09 dezembro 2013

Olheiras: Como surgem as olheiras, oque fazer para resolver isso

olheiras-como-surgem-as-olheiras-oque-fazer-para-resolver-isso-blog-cantinho-ju-tavares


O que fazer para resolver o problema de olheiras? Oi amores pois é olheiras que coisa mais chata né gente ninguém merece. Olheira é o nome dado á coloração escura em torno dos olhos, normalmente mais evidente na região inferior. Quando  ela ocorre, pode-se ver na pele delgada o conjunto de veias, pois é nessa região que o sangue está voltando dos tecidos do organismo e precisa de oxigênio.  

Leia Também 

Esse sangue apresenta com escura, diferente do sangue-oxigenado,  que exibe uma coloração vermelho-vivo. Uma pessoa que tenha olhos mais profundos pode apresentar, de forma natural, uma sombra na parte inferior das pálpebras, que dá aspecto de olheiras permanentes. As olheiras também podem se acentuar em casos de acúmulo de toxinas não eliminadas, muito comuns após noites maldormidas, situações de estresse e estafa, fumo ou bebida alcoólica em exagero e dieta não balanceada.

Por isso, para eliminar as olheiras deve-se dormir bem, evitar o cigarro e alimentar-se de forma saudável. Elas também podem ser combatidas com saquinhos da chá de camomila gelado colocados sobre a região afetada. Outra dica é procurar em dermatologista que indique cremes corretivos que ajudem a disfarça-las. Contra as olheiras não há tratamento cirúrgico.

Olheiras: dê um fim nelas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos