03 dezembro 2013

Como cuidar dos seus pés: Dicas para cuidar bem de seus pés

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, cuidar dos pés exige tanto cuidado (ás vezes, até mais) quanto outras partes de seu corpo.

Cuidados com os pés

Oi meus amores pois é nossos pés são bem importantes e devemos dar um cuidado especial há eles também e como no verão é bem comum as pessoas deixarem os pés mais expostos ao calor e andarem de pés descalços os cuidados devem ser redobrado.

E por isso, para evitar aquela pele áspera, os dermatologistas recomendam usar hidratantes com alta concentração de ureia todas as noites. E vez de usar a lixa, prefira sempre que puder fazer uma esfoliação nos pés a cada dez dias. Um dermatologista disse que ' A lixa estimula a proliferação da camada córnea (A mais superficial), e faz que a região plantar fique cada vez mais espessa. Por isso, a esfoliação é a mais indicada' aconselha.

Leia Também

Tente cuidar dos seus pés você mesma:



Cuidados com os pés

1- Lave seus pés, e enxugue-os bem entre os dedos para evitar as micoses que podem dar se ficar com os pés úmidos.




cuidado com os pés

2- Pegue um creme específico para fazer uma boa esfoliação nos seus pés, vá massageando a planta dos pés com movimentos circulares, espalhe o creme em todo e pé a vá fazendo massagem.



Cuidados com os pés


3- Antes de ir se deitar aplique um creme hidratante cremoso nos seus pés, eu no momento uso o esfoliante e creme hidratante Foot Works da Avon é muito bom o creme hidratante deixa os pés com uma sensação maravilhosa, e contém mentol que deixa seus pés com uma sensação de frescor.

Cuidados com os pés
4- Bom gente este método eu aconselho no inverno por que na verão quem aguenta, mais sim no inverno da para cobrir os pés com um papel filme ou uma meia para absorver melhor o creme e deixe agir durante a noite.

2 comentários:

  1. É verdade, o pé é uma das partes mais esquecidas do nosso corpo, nunca lembramos de dar os devidos cuidados.

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite pois é pior é que é verdade nossa e as donas de casa quase não tem tempo aff é bem complicado mas vamos lá bjs

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos