13 dezembro 2013

As babás e cuidadoras de idosos: Muito cuidado na hora de escolher

Será que podemos confiar uma pessoa de nossa família e sairmos para o trabalho tranquilos? Quantos os casos de violência por parte de babás e cuidadoras de idosos já vimos na Tv?
Babas-e-cuidadoras-de-idosos-malvadas



Oi meus amores hoje quero conversar com os pais e filhos e deixar um alerta sobre ás babás e cuidadoras de idosos, até porque tem pais que não querem deixar os filhos em escolinhas, e preferem deixa-los no conforto do lar e contratam uma babá. Gente quero deixar bem claro que existem babás maravilhosas e essas malvadas são a minoria mais acontece infelizmente algumas crianças até dão alguns sinais para os pais.

Leia Também
 Outras quando são ameaçadas por essas bruxas tem medo e levam mais tempo para contar. Você já imaginou chegar em casa e pegar uma pessoa dessa fazendo isso com seu bebê? Bom gente eu nem sei o que faria pois só de ver o vídeo fico completamente revoltada.

Babás e cuidadoras de idosos malvadas


 
E o que falar dos  cuidadores de idosos que judiam e maltratam os velhinho indefesos gente eu fico pra morrer de ódio dessas pessoas, tem muitos profissionais que desempenham seus papeis de cuidadores maravilhosamente e nada mais justo gente eles recebem pra isso e tem alguns que adoram o que fazem mais sempre tem um(a) infeliz pra fazer este tipo de coisa.

 E assim até tirando a credibilidade de pessoas competentes pois os pais deste bebê irão demorar  a confiar seu filho a uma babá e para os filhos dessa idosa será que confiarão novamente? é difícil gente mas estas são só duas de milhares de agressões que acontecem contra crianças e idosos e seus cuidadores.

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos