14 novembro 2013

Falta de sexo: Que problemas a falta de sexo pode trazer no casamento

falta-de-sexo-no-casamento

Falta de sexo: Que problemas a falta de sexo pode trazer no casamento! Olá meus amores a pedido de algumas leitoras do blog para falar sobre o assunto da semana que foi a separação da modelo Wanda Nara com o ex-jogador do Grêmio Maxi Lópes. Segundo Wanda Nara o fim da relação foi por falta de sexo. E então me perguntaram:

Que problemas a falta de sexo pode trazer para o casamento?


Pois é gente tem gente que acha que não tem esses problemas né! mais muitos casai sofrem por causa da falta de sexo no casamento. E muitas vezes brincamos com o assunto sim mas há muitas dificuldades escondidas nestas brincadeiras. Há muitas causas que podem levar a estas situações. É bom conhecê-las, para que enfrente se caso esteja passando por este problema  comece a resolvê-lo logo.  Bom gente eu não estou querendo dizer que num casamento o mais importante é o sexo mas vocês sabem que 99% dos casos acham sim que o sexo é importante.


Leia também
falta-de-sexo-no-casamento

Falta de sexo no casamento, 1º Problema
Problemas com a libido. É têm algumas pessoas sentem mais desejo do que outras. Depois de alguns anos de casamento (ou mesmo antes), um dos parceiros pode sentir-se frustrado quando as suas necessidades não são tidas em conta.

Falta de sexo no casamento, 2º Problema

E as frustrações transformam-se em raiva quando não se consegue obter o que se quer ou se deseja. A raiva pode fazer com que um dos parceiros esteja permanentemente ressentido com o outro, o que definitivamente não contribui para uma boa vida sexual. E aí então se estabelece-se um círculo vicioso: “se não me deres o que eu quero, não te dou o que queres”. As consequências de tais ações podem ser mais profundas do que uma mera insatisfação sexual tenha certeza disso.

Falta de sexo no casamento, 3º Problema

Controle total do parceiro. Numa tentativa de mudar o comportamento do seu companheiro (para que este a satisfaça sexualmente), tenta controlar a conduta dele. Porém, não se percebe que quanto mais controla o seu companheiro, mas o afasta de você. A raiva e o distanciamento assumem o controle e transformam o sexo num campo de batalha entre os dois.

Falta de sexo no casamento, 4º Problema

A confusão está formada. O que é que se passa? O que é que mudou? Porque é que ele ou ela já não me quer mais na cama? O que posso fazer para mudar esta situação? Durante quanto tempo vou conseguir suportar esta situação? Surgem muitas questões e estas trazem consigo novas questões, mas as respostas são quase sempre ilusórias .

Falta de sexo no casamento, 5º Problema

E a perda da autoconfiança. A atração mútua desaparece totalmente. O toque e as conversas íntimas são coisas do passado se é que teve pois muitos casais não conversam sobre isso, e aí o sexo que já era meio ruim piora e muito. A vergonha e o sentimento de culpa assumem o controle da situação na maioria dos casos a mulher tem receio de falar com o marido.

Falta de sexo no casamento, 6º Problema

As questões morais. Valoriza o seu casamento e quer mantê-lo, mas a falta de intimidade e erotismo estão a tornar-se insuportáveis. Será que a relação é suficientemente forte para ultrapassar o problema e conseguirem resolver juntos, ou não conseguirá sobreviver a ele? O que fazer?

Falta de sexo no casamento, 7º Problema

Está a pensar em ter um romance. Conseguiria estar com alguém que a deseja? Conseguiria dar este passo? E se fosse apanhada? Será que esta poderá ser uma maneira de salvar o seu casamento? Tais pensamentos podem ser terríveis sim porque para a maior parte das pessoas indicam o fim dos seus sonhos, ideias e crenças, é mas têm muitas pessoas que por não se sentirem mais desejadas procuram amor e desejo em outro lugar.

Falta de sexo no casamento, 8º Problema

Você já se perguntou onde procurar ajuda para o seu problema? Com quem deve falar? Com a sua mãe, irmão, irmã, amigos,com um padre ou um conselheiro matrimonial, psicólogo? O seu parceiro acompanhá-la-ia? Não envolva os seus filhos! Mas tem de falar com alguém porque guardar o problema só para si é pior do que o problema propriamente dito isto pode acarretar mais problemas para você e sua família.

Falta de sexo no casamento, 9º Problema

Se você quer encontrar uma solução para tudo o que vem acontecendo na sua vida. Vá ao fundo da questão. Deve ter uma certa cautela quando lidar com o problema porque uma abordagem errada pode fortalecer o círculo vicioso. Já não se sente atraída pelo seu parceiro ou haverá algum problema mais sério na relação que se manifeste na sua vertente sexual? Pense bem no que quer e deve fazer.

Falta de sexo no casamento, 10º Problema

O medo de acabar a relação, muitas amigas e conhecidas falam do medo do fim do casamento. A sensação de que está perdida pois terá que começar tudo novamente e acha que não poderá sozinha. E se tiver filhos envolvidos aí sim acham que é o fim.E começa a crescer na sua mente. O pânico está a enlouquecê-la o que fazer?.

Muitas vezes,  Falta de sexo no casamento acaba em divórcio

Na verdade, a falta de sexo é a causa de todos os problemas que daí advêm, e a impossibilidade de resolver esta questão é motivo de divórcio na certa. Na vida sexual e na vida em geral, cai no círculo vicioso no comodismo  e nem se apercebe disso. Sem saber, não encontra um caminho para sair desse círculo desse abismo que se encontram. Quanto tem noção do que se passa, o problema assume novas dimensões às vezes muito maior do que se esperava. O círculo vicioso pode ser quebrado quando se tem consciência dele. Ao encarar a situação na perspectiva certa, pode lidar com ela. Muitas vezes as pessoas preferem atuar a um nível subconsciente, no qual a única alternativa é procurar ajuda.

Uma terceira pessoa pode dar-lhe uma visão diferente da situação e ajudar a descobrir o que vos sufoca, a si e ao seu companheiro. Às vezes dizem que o fim do casamento se sucede por causa das mulheres. Mas eu digo com certeza que nem sempre é por causa das mulheres pois que tem filho trabalha fora e não tem empregada tem que fazer todos os serviço da casa.

Aí o bicho pega pois ao deitar a canseira toma conta mesmo sem dó e nem piedade, mas sei que tem muitos maridos que também trabalham fora e ajudam suas esposas e tudo funciona maravilhosamente bem, às vezes o casamento em si caí na rotina. Uma dica não deixe seu casamento cair na rotina e ficar chato, filhos, casa,nada disso é desculpa achei um tempinho para ficar com seu amado só os dois conversem bastante sobre o assunto e verá que tudo ficará bem.

Comente sobre o que achou do post beijo á todos vocês.


7 comentários:

  1. Cara eu tento entender pq as mulheres reclamam disso, quando são elas mesmas que ocasionam isso. Por exemplo: eu sou super ativo sexualmente, sou carinhoso e tudo mais, valorizo as preliminares, vou com carinho e tal, mas muitas vezes acabo na mão. As vezes eu canso de pegar um "fora" da minha própria mulher. E sabe o que isso ta me fazendo? Ta fazendo com que eu acabe sem demonstrar desejo, eu até evito, hoje em dia, demonstrar algum desejo, e com o tempo isso vai piorar. Aí a mulher toda cheia de razão vem dizer que a gente não ta mais nem aí. Me poupe, se somos o que somos é por culpa das mulheres.j

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego olha tem sim algumas mulheres que talvez por que já não sentem mais desejo pelo marido ou o relacionamento caiu na rotina, as coisas do dia-a-dia dá mesmo uma esfriada depois de alguns anos mais acho que uma boa conversa com calma colocando o seu ponto de vista e a sua esposa o dela quem sabe as coisas não voltam ao normal. bjos

      Excluir
  2. Acho que o desejo do ser humano de querer sempre algo novo.basta arrumar uma amante e e ta resolvido.novidades ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Ai Ai bom se todos os casais que estão em crise resolver achar um amanta tão na praga kkk vai faltar amante mas isso pra muitos são a saida quando não querem se separar muito obrigado pela visita

      Excluir
  3. Eu tenho esse poblema minha mulher não quer saber mais de sexo comigo ta na menopausa eu não brigo com ela nao discuto , apenas aceito isso normalmente , sou ativo gosto muito de sexo , então para me aliviar procuro uma prostituta toda vez que tenho vontade e dinheiro ai volto pra casa aliviado e tudo bem , sem sexo eu não fico .

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos