25 novembro 2013

Pernas grossas e o coração saudável!

Graciane Barbosa

Como ter um coração saudável

É isso aí meus amores algumas mulheres reclamem de ter as penas grossas, mas novos estudos sugerem que essa gordura talvez proteja contra doenças do coração. Isso pode explicar por que o corpo luta tanto para preservá-la, não importando quanto você sue para perde-las na academia ou até em casa mesmo.

"No passado achávamos que qualquer gordura era prejudicial", explica Rachael Van Pelt, da Universidade do Colorado. No entanto, onde aonde o nosso corpo armazena  a gordura faz uma enorme diferença.

A gordura abdominal está associada a doenças cardíacas. E a da perna? Van Pelt mediu níveis de gordura de 98 mulheres e observou os fatores de risco para as doenças do coração, entre eles, insulina e triglicerídeos. 

Aquelas com excesso de gordura na perna, tendo ou não gordura abdominal, tinham menos triglicerídeos no sangue, o que pode significar que são menos propensas a doenças cardíacas. A gordura da perna talvez extraia os triglicerídeos do sangue e os armazene. Os cientistas podem criar drogas capazes de fazer a gordura do estômago se comportar como a da perna.

E pra que imagem melhor para nos estimular a exercitar as pernas do que Gracyanne Barbosa olha que par de pernas lindo que ela tem sem contar no corpo perfeito, claro que são anos de academia mais não precisa ficar assim bem definida ficando firme e grossa ta bom "risos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos