21 novembro 2013

Homem sofre com preconceitos por ter doença rara "homem do caroço"

Homem sofre com preconceitos por ter doença rara "homem do caroço"

Pois é gente um homem de prenome Vanderlei sofre de uma doença rara. Conhecido em São Gonçalo dos Campos, cerca de 100 km de Salvador, como o "homem do caroço", Vanderlei sofre de neurofibromatose, que também denominada como doença de Von Recklinghausen, que é hereditária e se caracteriza pelo aparecimento de tumores benignos múltiplos do sistema nervoso.  

Leia Também
CARLA VERDE DEU "RESPOSTA" PARA IVETE SANGALO, SOBRE ATAQUE DE CIÚMES
ANA MARIA REVELA QUE RETIROU TUMOR MALIGNO NO PULMÃO: "ME MALTRATEI MUITO"
CELSO RUSSOMANNO FOI CONDENADO POR PECULATO

FICAR "APERTADO" POR MUITO TEMPO FAZ MAL Á SAÚDE
E apesar dele falar que leva uma vida normal, o moço confessou que deixou de sair e evita lugares frequentados por muitas pessoas, pois elas ficam olhando e se afastam dele pensando que é uma doença contagiosa. E mesmo explicando que é um problema de nascença e que não é transmitido, Vanderlei sofre com o preconceito.  
- Não olham, mas ficam fechando a cara. Estão falando, mas eu nem ligo.    
Vanderlei  disse ainda que por causa da doença, nenhuma mulher se aproxima dele. Ele revelou que sente falta e queria ter uma família.  
É muito triste a situação dele imagina só o quanto ele deve sofrer por não conseguir formar uma família e até sair de casa sem causar preconceitos.


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos