14 novembro 2013

A bomba do dia! Bruna Marquezine pode ter sido a causa da separação de Gi Lancellotti e Arthur Aguiar

Bruna Marquezine e Arthur Aguiar

Pois é gente segundo colunista do R7, Bruna e Arthur teriam ficado durante gravações da novela Em Família.


É gente ao que parece  o namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar não terminou nada bem. Segundo informações do jornal O Dia e do portal R7, a atriz Gi terminou com Arthur após descobrir uma "suposta" traição do namorado com a atriz Bruna Marquezine!

Leia Também
OS FAMOSOS BRASILEIROS QUE MORRERAM EM 2015
O "DESAFIO DO UMBIGO" E VOCÊ JÁ FEZ?
IVETE SANGALO É VETADA DE PROGRAMAS DE BONINHO APÓS ELOGIO A XUXA

ATRIZES E MODELOS GORDINHAS E LINDAS QUE ENLOUQUECEM OS HOMENS
E de acordo com a colunista Fabíola Reipert, Bruna Marquezine e Arthur Aguiar teriam ficado durante as gravações da novela Em Família, que aconteceram em Goiás. O casal um farão par romântico na primeira fase da trama de Manoel Carlos.
E o suposto envolvimento teria gerado um mal-estar nos basditores do Projac e a mãe de Bruna até teria sido chamada pela produção de Em Família para acobertar a história. Ela também teria sido responsável em convencer Neymar de que nada aconteceu.Será sei não gente.

Segundo  jornal "O Dia" diz que a mãe de Bruna Marquezine teria dito ao Neymar, que atualmente mora e joga em Barcelona, que só rolou um flerte entre a filha e Arthur. Já Gi Lancellotti teria ficado com muita raiva e terminou de forma "tensa" o namoro com o ex-Rebeldes.
E também vale lembrar que assim que terminaram, Giovanna Lancellotti apagou todas as fotos que tinha ao lado de Arthur Aguiar no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos