25 setembro 2013

Hipocondríacos: O que é Hipocondríacos e como vivem


Os-hipocondriacos-por-remedios

Hipocondríacos! Oi gente tudo ok com vocês? Eu estou com a coluna detonada, mas não sou uma hipocondríaca viu kkk. Afff só Jesus na causa.

Leia Também

Mas começando á semana quero compartilhar com vocês sobre um assunto que acho muito importante que é sobre o hipocondríaco! Em tempos de remédios falsificados e laboratórios sedentos de lucros exorbitantes, vale também lembrar deste consumidor compulsivo que faz da bula Bíblia: o hipocondríaco. Ele padece do mal de ter á mania de tomar remédios. Ao passar á porta da farmácia e não resiste e pergunta: "O que tem de novidades?".

Saiba mais sobre os hipocondríacos 

E nada mais ofensivo para os hipocondríacos do que erguer um brinde e desejar-lhes saúde! Eles só frequentam coquetel de vitaminas, encaram sempre o interlocutor com aquele olhar de quem diz “Ando sentido coisas que você nem imagina”. No telefone, faz voz de vítima. Cara á cara, suplicam, silente, a compaixão alheia.

Os hipocondríacos estão sempre saindo ou entrando de uma gripe; já tomou todas as vacinas; sofre da coluna; padece de insônia; e trata o medico como faz com o motorista de táxi: Tá livre? Os hipocondríacos entram na justiça exigindo mandado de prisão contra os radicais livres e duvida que alguém possa imaginar o tamanho de sua enxaqueca. Já outros costumam ir ao shopping, o prazer do hipocondríaco é visitar as drogarias de vitaminas importadas.

Ingerem pela manhã o abecedário em drágeas e nunca se deita sem tomar um chá de ervas. Os hipocondríacos não tem plano de saúde; preferem cota de cemitério. Gosta de se separar da família para morrer de saudades. E fica com muita raiva quando alguém diz que ele aparenta boa saúde. Os autênticos hipocondríacos carrega sempre uma dorzinha de lado, uma unha encravada, uma afta na boca, uma irritação na garganta, uma dor na coluna e umas tonturas estranhas.

Para os hipocondríacos esposa ideal é a que banca de enfermeira; cadeira confortável é a de rodas; á cama mais macia é a do hospital. Gente nunca tome remédios sem orientação do seu médico, pois pode levar a dependência e até a morte, pois o remédio que faz bem para o seu vizinho pode não fazer bem para você. Além de causar efeitos colaterais por isso tome cuidado com isso.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos