26 setembro 2013

Recém-casados: Os erros que os recém-casados cometem

  Alguns erros cometidos pelos recém-casados


fotos-de-recem-casados

Oi meus amores tudo bem com vocês começando mais um post hoje falando dos recém-casados uma loucura né se o casal for jovem é bem mais complicado, vem a questão do ciúmes,e muito mais.

Leia Também
10 Formas de apimentar o casamento depois que nascem os filhos

Namoro: 10 coisas do começo do namoro que todos sentem falta

Casamento: Top 6 dicas de que seu casamento acabou


7 Dicas de que uma mulher é boa de cama

E sobre a festa do casamento se foi um sucesso agora, começa a vida a dois pra valer. Sua vida dá um giro de 190 Graus, Será que vocês estão preparados realmente para se casar, Selecionei alguns erros bem do cotidiano dos recém-casados. Leia e reflita sobre eles e seja muito feliz em seu casamento! 


*A MULHER TOMA ALGUMAS DECISÕES SEM CONSULTAR O MARIDO! 



mulher-que-toma-as-desisoes-recem-casados


Lembre-se que você já não esta mais sozinha e que dependendo das suas atitudes certamente vai haver um impacto no casamento. Sempre consulte seu marido sobre suas decisões, gastos da casa, cinema, férias, viagens, inclusive sobre o cardápio da semana e etc...

*Não deixar o outro ter seu próprio espaço é um grande erro para os recém-casados!

recem-casados


É normal seu marido querer um tempo para ele, ou a sua namorada querer um tempinho para ela, um tempo pra si mesmo para refletir colocar as idéias em ordem, nada de ciumes viu kk!

*Começar com as contas no vermelho não é nada bom para os recém-casados!

recem-casados-fazendo-as-contas


Cuidado para não começar a vida á dois no vermelho pois é, isso é muito ruim, além de se encherem de dividas começam as cobranças se um estiver desempregado quase sempre é assim. Mais se for inevitável juntos tente quitá-las o quanto antes, corte os gastos.

*As pessoas colocam muitas expectativas na vida á de recém-casados!

recem-casados-brigando
Na verdade hoje em dia essa história de casamento ta saindo um pouco de "moda". A maioria das pessoas se conhecem, namoram um pouco e vão morar juntos e só depois é que decidem se vão casar ou não.

Todo o casamento passa por altos e baixo, alegrias e tristezas, se não todos quase todos!. Logo no começo é mais difícil para se acostumarem com os defeitos, manias,vícios, e por aí se vai.

Então tentem se compreender e aceitar um ao outro com todos os defeitos e virtudes, o que todo mundo tem né ninguém é 100% perfeito não concordas?

* Nossa aproveite sua vida de casada não tente engravidar cedo!

recem-casados-com-filhos
Curta muito sua vida de recém-casados antes de pensar em ter filho, pois depois que eles chegam tudo muda o rotina da casa, do casal, a privacidade tudo o tempo para saírem juntinhos então pense bem programe seu baby para mais tarde.


       *Depois de Recém-casados esqueça a vida de solteiro(a)!


amigas-recem-casadas


amigos-recem-casados

Para os homens acostumados a saírem sozinhos para o futebol,para barzinho, chopinho com amigos e etc..., ache um dia especifico e combine com sua esposa para não dar problema e também não exagere.  Para as mulheres pois é tem vários casos tem as mulheres que trabalham fora não tem tempo pra nada, mas tem as que não trabalha, vai para o shopping com as amigas quase todos os dias, casa das vizinhas, aí já viu né vai dar problema. Resolvam juntos um dia para saírem com os amigos e sejam feliz.


*A união do casal e as conversas importantes não fuja!

casal-recem-casados-conversando
Não fuja das conversas mesmo que forem duras de aguentar , para um casamento ser duradouro deve-se haver cumplicidade, dialogo e harmonia entre o casal, e o mais importante o amor. 

*Aceitar a família do marido ou da mulher nem sempre é tarefa fácil!



sogra-dos-recem-casados



Essa as vezes não é uma tarefa simples pois tem sogra que não gosta da nora ou vice e versa, sogro que não aceita o genro e por aí se vai né?.

 E isso tudo acaba gerando muitos mal-estar no ambiente familiar, e mais que isso só irá deixar seu companheiro(a) triste. e se você casar meu bem compre o pacote todo kkkk, pois família é para sempre e isso não vai mudar.

Tente ter uma boa relação com os familiares de seu companheiro(a) tenha boa vontade e tudo dará certo você vai ver.

Deixe seu comentário aqui em beixo e me diga o que tu acha da vida de recém-casados? Como foi pra você? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos